quarta-feira, 13 de setembro de 2017

London Dry Gin "Minna Marie"


A expressão de um clássico: o tradicional London Dry Gin. Ousado, complexo e aromático, suave o suficiente para um Dry Martini, perfeito para o refrescante Gin Tônica.

O nosso gin nasceu do desejo de ver a elaboração desse clássico no Brasil, seguindo a nossa vocação para a produção artesanal, tradicional, com destilação em alambique de cobre tipo “pot still”.

Principais botânicos

Elaboramos uma receita exclusiva envolvendo quinze botânicos, inclusive nacionais, além das obrigatórias bagas de zimbro e sementes de coentro.

Uma combinação única


Para a combinação intrigante e complexa e para a obtenção dos sabores e aromas mais esperados dos botânicos, cada lote de nosso gin é meticulosamente trabalhado, com a utilização do método de produção individual em escala reduzida e intensivo em tempo: a infusão cuidadosa, a destilação em nosso alambique e o breve descanso em barricas de carvalho europeu.

Nosso gin

O resultado é o nosso gin artesanal de primeira linha, “premium small batch”, definido pela combinação de quinze botânicos com notas realçadas de zimbro, cítricos, seguidos por notas posteriores herbais e leve toque de madeira. Flagrante, saboroso e fresco.

Usos sugeridos


Nosso “London Dry Gin” forma uma base consistente para cocktails de gin, quer o clássico Dry Martini e Gin & Tônica, como para drinks inovadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário